Val e Jojo protagonizam barraco ao vivo com gritos, xingamentos e abandono de estúdio

PUBLICIDADE

A RedeTV!, sem dúvidas, é o canal que promove o Carnaval mais interessante na televisão. Com muita gente usando pouca roupa e barracos, a emissora visa exibir os bastidores da festa. Na noite deste sábado, 2 de março, o canal promoveu mais um barraco épico e deixou a folia para trás. 

A RedeTV! convidou Nadja e Caíque para o programa deste domingo sob o pretexto de promover a paz entre dois, mas o objetivo, claro, era exatamente o oposto – dar espaço para uma briga ao vivo. O momento deu o que falar e causou grande reperucussão. 

Nelson Rubens estimulou Nadja Pessoa a falar de Caique, que estava com Val Marchiori em um link ao vivo. Para quem não sabe, os dois participaram de ‘A Fazenda’ e não se suportam. Não demorou muito para que ambos trocassem farpas. 

Val defendeu o rapaz e disse que quando mulher faz isso é porque foi traída ou levou um ‘não’ do bonitão. Depois, ela foi alertada que Nadja havia batido em Caique e, por conta da agressão, acabou sendo expulsa do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV. Marchiori disse que era muito feio mulher bater em homem. 

Jojo Todynho abandonou o estúdio dizendo que não ficava no ar se Val também tivesse. Minutos depois, ela retornou, mas chamava a socialite de “satanás” aos gritos.  Val, por sua vez, disse que queria a paz, enquanto colocava ainda mais lenha na fogueira da transmissão do Carnaval. 

Foi um desses momentos sem sentido numa cobertura de Carnaval, mas que deu algum gás à RedeTV!. No auge da confusão, a emissora ficou em quarto lugar no Ibope, com mais que o dobro da audiência da rival Band.