Fernando Rocha quebra o silêncio, publica frase misteriosa e agita web

PUBLICIDADE

A polêmica demissão de Fernando Rocha, ex-apresentador do Bem Estar, da TV Globo, foi um dos assuntos mais comentados na mídia e também nas redes sociais. Ele foi dispensado da emissora carioca depois de uma série de insatisfações por parte dele e novos projetos para a atração que o estava deixando descontente.

A atração estava tendo reduções constantes em seu horário de exibição e ele estava mostrando-se totalmente insatisfeito com o que estava ocorrendo. Quase que diariamente ele precisava dividir o seu programa com as notícias jornalísticas da emissora.

Essa situação acabou gerando uma grande mudança no horário matinal da Globo. Por meio de nota a emissora veio a público e disse: “A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”, publicação essa que foi muito comentada.

Por sua vez, o apresentador recebeu o apoio de muitos colegas e amigos jornalistas e apresentadores que lhe mandaram grande apoio através de sua rede social.

Agora, depois de alguns dias, Fernando Rocha quebrou o silêncio e resolveu usar a sua conta oficial no Instagram para publicar uma frase misteriosa que tem dado o que falar e tem gerando muitos comentários, confira abaixo.

Não há nenhum lugar onde você possa estar que não seja onde você deveria estar”, disse o ex-apresentador que estava na emissora carioca há cerca de 30 anos.