Bomba! Luz ’empurra’ Júnior para morte e ele dá mergulho fatal

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá mais segredos que cercam a fonte tão protegida pela irmandade.

Depois de descobrir a existência da fonte, a mocinha ainda conseguiu ter acesso ao livro do sétimo guardião, que conta em detalhes sobre a água milagrosa e os segredos que cercam a irmandade.

Ao abrir o livro, Luz leu logo no prefácio o segredo que estaria por descobrir: “Mais do que contar os fatos ocorridos com a água sagrada por gerações, este livro serve de guia para aquele que recebeu o chamamento para a briosa e honrada missão de defender a fonte”.

Mas ela não conseguirá guardar esse segredo por muito tempo e acabará contando tudo que descobriu para seu avô. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (04), Luz contará a Sóstenes (Marcos Caruso), tudo sobre o segredo que envolve a fonte.

Depois de conversar com o avô, a mocinha também acabará se abrindo com Júnior (José Loreto), que a partir daí dará o pontapé inicial para sua morte.

Júnior morrerá afogado

Segundo a revista Ana Maria, Luz contará para Júnior que Murilo (Eduardo Moscovis) esconde um grande segredo. A curiosidade do rapaz acaba fazendo com que ele comece a realizar uma investigação para descobrir todos os mistérios que ali no casarão se esconde.

O secretário de Educação da cidade, acabará invadindo a casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) e encontrará o mapa que leva até a fonte.

Ao chegar até a fonte, o rapaz irá dar um mergulho para comemorar a descoberta da água milagrosa. Durante o banho, ele ficará sem forças e começará sentir que algo está lhe puxando para baixo. Sem conseguir resistir ele acabará morrendo afogado. Horas depois, Gabriel irá até o local e só encontrará a roupas de Júnior.