Anitta chama Neymar de vacilão, clima esquenta e funkeira tem que se explicar

PUBLICIDADE

A cantora Anitta está fazendo o maior sucesso no carnaval de Salvador com seu ‘Bloco das Poderosas’, só que acabou sendo duramente criticada após chamar Neymar de vacilão. O craque do PSG está passando alguns dias no Brasil, dando continuidade ao tratamento da lesão no pé, mas aproveitou para curtir um dos melhores carnavais do mundo.

Após chamar Neymar de vacilão e receber muitas críticas, a funkeira resolveu se pronunciar a respeito e disse que ela e o craque se tornaram grandes amigos, então ela tem liberdade de ficar ‘zoando’ com ele. Anitta ainda disse que não sabia que o jogador já estava em Salvador, assim como ele também não sabia que era o trio dela.

Eu avisei quinhentas vezes. Na verdade ele avisou que estava no camarote Salvador um pouco antes porque o Medina estava lá no trio“, se justificou a funkeira.

Alguns foliões gravarão o momento em que Anitta supostamente teria xingado o jogador e as imagens causaram grande repercussão nas redes sociais. Neymar ficou no último camarote do circuito e estava curtindo a folia quando Anitta parou com o trio onde estava Bruna Marquezine.

O craque já deixou Salvador, mas a atriz ainda está por lá, inclusive foi flagrada nesta madrugada indo embora para o hotel em que está hospedada usando os serviços de um mototáxi.

Alguns fãs chegaram a cogitar que Neymar e Bruna pudessem até se encontrar no meio da folia em Salvador, mas o jogador foi flagrado com uma loira, acabando com a esperança daqueles que torciam pela voltam do casal ‘BruMar’.