Cacau Protásio rasga o vergo e detona Rainha de Bateria de famosa escola

PUBLICIDADE

A atriz Cacau Protásio, conhecida nacionalmente após dar vida a uma divertida empregada doméstica na novela Avenida Brasil, e que integra o elenco fixo do Vai Que Cola, resolveu causar na web neste último sábado (2) usando sua conta oficial no Instagram.

Ela mandou um recado direto para uma Rainha de Bateria, mas não citou o nome na publicação. Ela demonstra sua revolta e insatisfação com a moça em questão e fez uma postagem diferente do habitual.

Cacau detonou o comportamento da Rainha. Pela descrição do ocorrido, especula-se que a indireta seja para a nova Rainha da Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro.

A atriz começa dando o recado: “Com menos de um mês de parida, estava lá, ela @julianaalvesiam em sua agremiação, reinando em seu posto de rainha de bateria, que não pagou pra está lá, ganhou no samba no pé, no comprometimento, carisma e muito amor a escola, eu acho que eu Cacau Protasio não dormiria se eu tirasse o lugar de uma rainha que realmente ama e se compromete com sua escola e não fala mal das outras rainhas, Fazer o que né?”.
Confira sua postagem na íntegra.

https://www.instagram.com/p/BueJ1rfhXuK/?utm_source=ig_embed

A atriz e humorista deixa claro ainda o apoio a outras Rainhas, como Juliana Alves, Viviane Araújo, Raíssa Oliveira e outras, dizendo que essas sim são rainhas que ela respeita, dizendo que elas tem seu espaço sem precisar tirar o lugar de ninguém.

Cacau ainda menciona a sua personagem Tereza Tiziu, dizendo que essas moças só perdem para ela no samba e finaliza dizendo que não está falando mal de ninguém, apenas dando a sua opinião.