Globo afronta Record de maneira inacreditável ao vivo e agita as redes sociais

PUBLICIDADE

Sabrina Sato, além de apresentadora na Rede Record, é também um dos grandes destaques do Carnaval de São Paulo. Musa da Gaviões da Fiel, ela, juntamente com a Rede Globo, protagonizaram um momento memorável na história da televisão brasileira, na manhã deste domingo (3), logo após o desfile.

Nos tradicionais estúdios de vidro da emissora de Roberto Marinho, ela dividiu as câmeras com Chico Pinheiro e Monalisa Perrone. A contratada de Edir Macedo comentou sobre sua opinião relativa ao desfile, além de dar detalhes sobre como anda sua filha Zoe, bem como a dificuldade para conseguir ser liberada pelos médicos, em pouco mais de 1 mês após o parto.

Por conta das mudanças corporais relativas a sua gravidez, Sabrina comentou que a escolha para este ano de 2019 foi de uma fantasia um pouco mais comportada, por não estar na mesma forma de outros Carnavais.

Episódio de Sabrina Sato na Rede Globo repercutiu nas Redes Sociais

O episódio surpreendeu os internautas, que rapidamente começaram a comentar o ocorrido. Isso porque, a atitude da Rede Globo de colocar um funcionário contratado da Rede Record, sobretudo ao vivo em sua programação, é algo extremamente raro de ocorrer.

Muitos chegaram a classificar o episódio como sendo uma afronta, questionando se teria havido autorização prévia para essa participação ao vivo, sobretudo se tratando de dois fortes concorrentes como são ambas as emissoras de televisão.

A japa apresenta o Programa da Sabrina, que vai ao ar nas noites de sábado, em horário nobre, na Rede Record.