Personagem de José Loreto pedirá o de Marina Ruy Barbosa em casamento em O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

Os rumores que correram nos últimos dias é que José Loreto estaria interessado em deixar a novela O Sétimo Guardião após sua separação, pois o nome de Marina Ruy Barbosa foi apontado como pivô de toda esta confusão e os dois formam par romântico na trama das 21 horas.

Aguinaldo Silva declarou que não iria matar nenhum personagem e que ‘Júnior’ continuaria até o fim da trama, então vieram novos rumores, desta vez dando conta que o personagem de José Loreto brigaria com Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa e assim os dois passariam a se ver menos nos bastidores.

Só que pelo visto os planos mudaram, pois de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Júnior pedirá Luz em casamento nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. O rapaz irá até a casa de Sóstenes e dirá à ruiva que precisa conversar a sós com ela, pois tem um pedido muito importante a fazer.

Eu sei. Está querendo casar com minha neta“, dirá Sóstenes, sem expressar nenhuma surpresa. Júnior dirá que ele não quer apenas casar com a neta dele, sua intenção é fazer com que ela seja a mulher mais feliz do mundo.

Sóstenes então avisará que antes do pedido de casamento ser feito a Luz, o rapaz terá que ouvi-lo primeiro. Júnior fica atento e o senhor explica que a neta é apaixonada por Gabriel e pergunta se o pretendente está disposto a se casar mesmo sabendo disso.

Júnior então explicará que está pronto para fazer de tudo para conquistar a ruiva e Sóstenes diz que fez sua parte em alertá-lo e em seguida chama a neta. Quando ela chegar, Júnior ficará de joelhos e então fará o pedido.

Luz Vidal, te amei desde o dia em que te vi e vou te amar até o dia em que não puder mais enxergar. Por isso, te pergunto: você aceita casar comigo?”, perguntará o rapaz apaixonado.

A ruiva não pensará muito para responder que aceita casar-se com ele. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias.