Alexandre Garcia é detonado nas redes sociais após ironizar campanha contra assédio

PUBLICIDADE

Neste último sábado (02), o jornalista Alexandre Garcia foi duramente criticado nas redes sociais e o motivo é que ele decidiu ironizar uma campanha contra assédio, feita pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.

A PM-RJ fez uma postagem no Twitter por causa do período de Carnaval, compartilhando a campanha contra o assédio nesta época. O ex-jornalista da Globo deixou o seguinte comentário: “Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime“.

Só que muitos internautas não gostaram da ‘reflexão’ do jornalista e ele foi alvo de uma série de críticas. “Se aposenta Alexandre, já está passando vergonha. Vai por mim“, criticou um internauta.

Guilherme Boulos também deixou uma mensagem no Twitter detonando o jornalista: “A estupidez e o machismo de Alexandre Garcia não causam perplexidade. Afinal, como dizia o Barão de Itararé: de onde menos se espera, daí que não sai nada mesmo“.

Uma internauta ainda deixou uma postagem explicando detalhadamente para o jornalista que são duas campanhas distintas:

A polêmica postagem de Garcia já rendeu mais de 4 mil comentários, sendo que a grande maioria é de críticas, mas o jornalista preferiu não dar continuidade ao debate acalorado e depois de algumas horas voltou a usar seu perfil no Twitter, mas para comentar sobre outras coisas.

O jornalista inclusive fez uma reflexão sobre Lula, questionando sobre como estaria a cabeça do ex-presidente após deixar a prisão para o velório do neto, receber o carinho das pessoas que ficaram do lado de fora do cemitério e o aplaudiram, para em seguida retornar à sede da Polícia Federal em Curitiba.