in

Vídeo: Bruna Marquezine deixa o carnaval de Salvador em mototáxi rumo ao hotel

GShow
Publicidade

Bruna Marquezine está curtindo o Carnaval 2019 em Salvador e aproveitando ao máximo, só que na hora de ir embora para o hotel em que está hospedada, a atriz precisou contar com o serviço de um mototáxi. Ela ficou na folia até na madrugada desde domingo e agitou muito ao som de Anitta e Ivete Sangalo.

Em seu perfil no Instagram, a ex de Neymar fez questão de compartilhar com os fãs um pequeno trecho da ida até o hotel em um mototáxi e comentou na legenda: “Por hoje é só, Salvador, ou malandre-se“, uma referência ao clipe da cantora Anitta, ‘Vai Malandra’.

A atriz caiu na folia ainda na tarde de ontem e só parou na madrugada de hoje, ela foi a praticamente todos os espaços, aproveitando tudo que o circuito Dodô (Barra-Ondina), tem para oferecer aos foliões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para começar o sábado (02), Bruna rebolou ao som de ‘Terremoto’, o grande sucesso da parceria entre Anitta e Kevinho, depois mostrou que tem energia de sobra e subiu no trio de Ivete Sangalo, onde cantou, dançou, fez selfie e mostrou a multidão.

Em seguida ela foi para um camarote do circuito, mas não parou de aproveitar a folia e foi para o trio de Major Lazer, Tropkillaz e ÀTTØØXXÁ.

Apesar da alegria dos foliões, algumas pessoas começaram a xingar Bruna Marquezine, gritando o nome de Marina Ruy Barbosa e fazendo referência a Fernando de Noronha, por causa das polêmicas que circularam nos últimos dias envolvendo o nome da atriz. Mas Bruna Marquezine preferiu ignorar as críticas de alguns foliões e continuou curtindo o Carnaval de Salvador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]