Vídeo: Bruna Marquezine é xingada no Carnaval por conta de Marina Ruy Barbosa e Noronha

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine chegou a comentar com seus fãs nas redes sociais que havia desistido do Carnaval, mas pelo visto mudou de ideia, pois foi vista em Salvador no meio dos foliões e até no trio elétrico, só que ela acabou enfrentando uma tremenda saia justa.

Na tarde deste último sábado (02), a atriz foi convidada para o trio de Ivete Sangalo e aproveitou para curtir ainda mais, só que acabou sendo xingada por alguns foliões.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram revoltados com os rumores de que Bruna foi uma das celebridades que pararam de seguir Marina Ruy Barbosa que foi apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Agora a ex de Neymar se deparou na vida real com estas pessoas que a criticam na internet e eles detonaram a atriz.

O curioso nesta história toda é que Bruna parou de seguir Marina muito antes de toda esta confusão, mas pelo visto os foliões estavam achando que foi recentemente e o clima esquentou em Salvador.

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que Bruna Marquezine está no trio elétrico, enquanto os foliões ficam gritando o nome de Marina Ruy Barbosa e outros se referem à polêmica sobre Fernando de Noronha, onde muitas celebridades globais são acusadas de promoverem ‘festinhas’ particulares no local.

Bruna preferiu não revidar as crítica, continuou curtindo o carnaval enquanto era xingada pelos foliões.

Após curtir o carnaval de Salvador até de madrugada, Bruna pegou um mototáxi para ir embora, ela está hospedada em um hotel de Salvador. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou algumas imagens desta sua ‘aventura’ e comentou: “Por hoje é só, Salvador, ou malandre-se“.