Vidente Carlinhos prevê a própria morte e modo como falecerá é assustador

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é um dos paranormais mais conhecidos do país. Ele ficou conhecido por fazer previsões importantes. No final de janeiro, o paranormal participou de um programa, onde revelou que previu a própria morte. 

Carlinhos, que ficou conhecido por prever a tragédia da Chapecoense, disse que vai morrer de uma forma triste e assustadora. Ele contou que perderá a vida com um câncer, assim como teria morrido também o apresentador Marcelo Rezende. 

Veja abaixo a previsão de Carlinhos envolvendo a própria morte:

Do anúncio até um novo vídeo, gravado nessa semana, passaram-se poucos dias. Mesmo com o pouco tempo, o vidente Carlinhos já aparece um pouco mais magro.  Ele conta também que tinha acabado de chegar do médico e que está passando por momentos difíceis na saúde, e pede para que orem por ele, pois ele continua emagrecendo. Ele reforça mais uma vez para que não usem o seu nome para fazer pedidos.

Carlinhos chega a citar até o SBT, ele disse que a filha de Silvio Santos relatou que estão ligando nas casas das pessoas em nome da emissora e que eles não fazem isso também.

Relembre algumas das previsões mais assustadoras de Carlinhos

O vidente Carlinhos  previu, entre outras coisas, a morte de Marcelo Rezende. Ele ainda tinha dito no final do ano de 2018 que 2019 seria repleto de tragédias. 

No entanto, nem tudo Carlinhos dá dentro. Ele tinha previsto a morte de um dono de televisão ainda para 2018, no segundo semestre, o que acabou não acontecendo. Alguns, na época, chegaram a sugerir o nome de Silvio Santos, dono do SBT.