Silas Malafaia critica Eduardo Bolsonaro e demonstra compaixão por Lula

PUBLICIDADE

Silas Malafaia é muito influente no cenário da política nacional e já ajudou vários políticos a se elegerem em diversos estados brasileiros. Ele é um pastor evangélico, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). Sabe usar muito bem as palavras para convencer quem o segue, com seus ideais conservadores.

Crítico declarado do ex-presidente Lula, Silas Malafaia surpreendeu a todos com sua atitude ao se pronunciar sobre a morte do neto de Lula.

Ao contrário de muitos pastores e opositores políticos do ex-presidente, que aproveitaram o momento de sofrimento pela perda do neto para fazer ofensas e críticas, Malafaia publicou em uma rede social, uma nota de compaixão à toda família do menino que está de luto. Arthur Araújo Lula da Silva, de apenas 7 anos de idade, morreu nesta sexta-feira, vítima de uma meningite meningocócica.

Em seu Twitter, Silas Malafaia escreveu: “MEUS SENTIMENTOS > Sou avô e entendo a dor de Lula. Deus console o coração dessa família. Só insensíveis para falarem asneira em uma hora dessa. Sou 100% contra Lula, mas nesse momento de dor profunda, não cabe conjecturas políticas. Essa é uma hora de compaixão, ñ de cobranças.”


Em outra postagem, também no Twitter, criticou Eduardo Bolsonaro sobre sua posição sobre o assunto:

O filho do presidente Bolsonaro , Eduardo Bolsonaro , perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula.O sábio Salomão já dizia q até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO !”