Game of Thrones | 8ª temporada: veja trailers, teorias e novos spoilers

PUBLICIDADE

A sétima temporada de Game of Thrones terminou em 2017 com um dos episódios mais eletrizantes de todas a saga, originada da obra As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Nesse episódio foi revelada a origem de Jon Snow, além disso foi mostrada a queda da muralha com o Rei da Noite, a bordo de seu Dragão de Gelo, seguindo agora rumo a Westeros.

A aguardada oitava e última temporada de GoT foi prevista inicialmente par ao final de 2018, mas devido a alguns atrasos na filmagem e a demora da pós produção, a atração foi oficialmente confirmada para o dia 14 de abril de 2019, deixando os fãs da saga ansiosos por esse acontecimento.

Como confirmado anteriormente pelos produtores David Benioff e D.B. Weiss, a última temporada da saga contará com apenas seis episódios. Mesmo sendo provável que a duração deles seja maior, durando em média até 90 minutos cada um.

Trailers

Foram divulgados alguns trailers curtos, conhecidos como teasers, no qual é possível ver Arya Stark olhando para um dragão sobrevoando. Outro dele mostra os irmãos Stark observando as suas estátuas e em seguida mostra algo sombrio e congelante chegando perto deles. Confira.

Teorias

Há algumas teorias sobre quem deverá morrer na oitava temporada de Game of Thrones, inclusive o Entertainmentt Weekly, fez um cálculo matemático para mensurar as probabilidades, confira: Daenerys – 88,77%, Jaime – 72,91%, Tyrion – 70,76%, Bran – 66,02%, Cersei – 60,39%, Jon – 58,99%, Euron – 54,95%, Sansa – 50,28%, Arya – 49,04%, e Genry – 39,87%,.

Atenção spoilers

O primeiro episódio trará fortes emoções com os Starks recebendo a visita de Daenerys Targaryen. Sansa terá uma grande ira contra Jon e se ajoelhará perante Daenerys o que mostra que nada ficou definido na temporada anterior.