Escolha uma Rosa e depois leia a promessa de Deus em sua vida

PUBLICIDADE

Muitas vezes estamos passando por situações difíceis e muito complicadas em nossas vidas que parece não ter nenhuma solução para isso. Mesmo assim, na pior das hipóteses, não podemos nos esquecer de Deus e de suas promessas.

O trecho da música ‘No Poder da Oração’, diz: “nem toda hora é fácil ter fé, Senhor. Tomar minha cruz e seguir os teus passos. Jamais duvidar e crer no poder da oração. Saber esperar em meio à aflição.”

Para procurar aliviar esses momentos difíceis de suas vidas, foi criado esse teste. Ao escolher uma rosa, será revelada uma promessa de Deus em sua vida. Já escolheu a sua na foto? Então agora leia o que lhe é prometido.

1 – ‘Deus não te desampara…’ é dito para observar as aves, pois elas não semeias, não colhem e nem armazenam alimentos em celeiros, porém o Pai celestial as alimenta e reconforta ao dizer que você tem valor até maior que elas.

2 – ‘Lance sobre o Senhor a sua ansiedade…’ pede para que você entregue ao Senhor as suas ansiedades porque Ele tem cuidado de todos.

3 – ‘Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo’, isso significa para você não se espantar, pois Deus é contigo, por onde quer que ande.

4 – ‘Não importa qual situação você se encontra, Deus está contigo!’, fique em paz, pois quando passares pela água, Deus estará contigo e quando pelos rios, estes não lhe submergirão, se passar pelo fogo não será queimado.

5 – ‘Clama a mim, e responder-te-ei…’ com isso você será anunciado e coisas grandes e firmes serão criadas.

6 – ‘Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados’, Deus tem um amor enorme por todos os seus filhos e ele não tem prazer em ninguém sofrer, a base do consolo é o amor de Deus por todos nós.