Vídeo: repórter da Globo fica constrangida no Carnaval de Pernambuco com resposta de foliã

PUBLICIDADE

A TV Globo Recife estava transmitindo o Carnaval ao vivo na manhã deste sábado, com a cobertura completa do Galo da Madrugada, que todo ano arrasta uma multidão de foliões. A repórter Camila Torres estava de plantão e acompanhando toda folia, então decidiu entrevistar algumas pessoas que estavam por ali e quis saber como se sentiam no evento.

O que a repórter global não imaginava é que receberia uma resposta surpreendente da mulher entrevistada. A menina contou que a mãe todo ano fazia questão de ir ao carnaval de Recife e a mãe completou: “Tá tirando o cabaço hoje‘.

Mãe e filha estavam fantasiadas de ‘Mario e Luigi’ e ficaram dando boas risadas, mas a repórter da Globo fez cara de quem não deveria ter perguntado nada, mas acabou rindo com as duas.

Meu Deus do céu, eu não podia botar isso no ar né? Tá certo, agora vamos simbora que é carnaval“, disse Camila, constrangida com o que acabara de ouvir e acabou passando a bola para os apresentadores.

Os apresentadores acharam melhor nem comentar nada e continuaram com a cobertura ao vivo.

Para o Carnaval 2019 o Galo da Madrugada escolheu um tema que aborda o artesanato, por isso recebeu o carinhoso apelido de ‘Artesão’. Quase 50% de todo material empregado foi reaproveitado do Polo de Confecção de Pernambuco, assim, é possível se divertir muito, mas ao mesmo tempo passar uma mensagem para os foliões de que é preciso aprender a lidar com os materiais que são jogados fora, pois precisam de um destino certo, do contrário irão destruir a natureza.