Horóscopo do dia: previsões para cada signo para este domingo de carnaval, 03

PUBLICIDADE

Fique sempre ligada nas previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco e não perca nenhuma oportunidade, seja no amor, no trabalho ou na saúde. Bom carnaval!

Áries: No seu emprego, procure juntar-se aos colegas, com isso você conseguirá muito bons resultados se atuar em grupo. Êxito em sociedade. Na área amorosa, a vontade de vivenciar um relacionamento sério deverá crescer.. Excelente momento a fim de dar força a união. Cor: vermelho.

Touro: Você irá dar prioridade as suas atividades, fazer o seu trabalho com obediência e exercerá tudo que estiver ao seu alcance a fim de colocar seus afazeres em dia. Bom momento a fim de começar uma dieta. Terá satisfação em contribuir com os planejamentos do seu parceiro. Cor: amarelo.

Gêmeos: O céu estará prometendo um final de semana bastante alegre. Procure a companhia de pessoas divertidas. Você pode ganhar um dinheiro extra em jogos e sorteios. Sentimentos fortes na conquista. Busque seu objetivo e você o alcançará. Cor: prata.

Câncer: Você estará querendo dar mais atenção ao seu lar e a seus familiares. Para aquelas que trabalham, podem desejar colocar seu ambiente mais a seu modo. Momento de estabilidade no amor. Somente não permita que o relacionamento esfrie muito. Cor: roxo.

Leão: o astral estará muito favorável a fim de te aproximar das pessoas que você gosta. No trabalho, será mais fácil fazer parcerias: demonstre seu lado simpático e criativo. Conversas divertidas irão tornar mais fácil a conquista e dar animação ao romance. Cor: bege.

Virgem: A Lua estará realçando sua sensatez para o comércio e você pode encontrar novas maneiras de conseguir dinheiro ou controlar o que você já possui. Porém tente resistir ao ímpeto de comprar diante das vitrines. Tenha o controle do seu lado possessivo no romance. Cor: preto.

Libra: Utilize todo seu lado carismático a fim de encantar as pessoas neste domingo. Aproveite toda a maleabilidade do seu signo a fim de superar obstáculos e obter o que deseja no seu trabalho. Na área amorosa, você estará com aptidão para seduzir. Cor: verde.

Escorpião: Você pode se sentir cansada da semana e provavelmente esteja querendo permanecer quieta na sua a fim de recompor as suas energias. Se precisa trabalhar, procure um lugar tranquilo a fim de executar suas atividades. No amor, tenha cuidado com as mentiras. Cor: lilás.

Sagitário: O céu estará incentivando as amizades. Êxito com certeza em sociedades: procure parceiros a fim de colocar seus sonhos em prática. No amor, não experimente ter o controle de quem você ama. Incentive o seu companheiro. Cor: verde-escuro.

Capricórnio: Você irá dar prioridade para seus objetivos. A Lua estará realçando seu lado vaidoso a fim de cuidar do seu visual. Procure estar próximo de pessoas agradáveis e bem de vida. Pode surgir um interesse por alguém com bastante vigor. Cor: pink.

Aquário: Dia excelente a fim de buscar aventuras. O céu também estará estimulando o encontro com pessoas com contribuam para a abertura da sua mente. Existem oportunidades de relacionamento com uma pessoa de outra cidade. Cor: vermelho.

Peixes: A Lua estará deixando seu signo muito mais emotivo do que normalmente já é. Viva de forma intensa tudo que está sentindo, porém não perca tempo refletindo em cima de mágoas. Seu lado sensual estará reforçado e terá facilidade de encantar quem você quer. Cor: creme.

Namastê.