in

Vídeo: Paulo Okamoto chama velório do neto de Lula de ‘festa’ e é massacrado na web

Veja/Montagem-Russel

Um vídeo com Paulo Okamoto viralizou nas redes sociais na tarde deste sábado (02) e ele está sendo massacrado nas redes sociais, pois se referiu ao velório do neto de Lula como sendo uma ‘festa’. Okamoto ficou diante da multidão e avisou: “Infelizmente, nem todos vocês que vieram aqui, vão poder participar desta festa“.

No vídeo abaixo é possível ver o momento exato em que Paulo Okamoto faz o comunicado:

Paulo Okamoto do Instituto Lula, ficou tão eufórico e feliz com a presença do líder durante o velório, que não mediu as palavras: Nem todos vocês que vieram vão poder participar da festa“, criticou uma internauta.

Era o enterro de uma criança de 7 anos. Para Paulo Okamoto, do PT, era uma festa“, criticou outro internauta se referindo à declaração que vem causando grande polêmica nas redes sociais.

Vários apoiadores de Lula estavam na área externa do cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo e queriam entrar, alguns foram para o local ainda na sexta-feira, dia 1º de março.

Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula, foi até o local conversar com os apoiadores que estavam em vigília e pediu para que todos ficassem em silêncio, pois aquele era o momento da família dar o último adeus a Arthur.

Okamoto explicou que Lula deixou a prisão, mas com a condição de que não poderia fazer discurso, por isso teve que chegar e sair ao velório sem conversar com as pessoas que estavam lá, esperando por ele.

Após chamar o velório de ‘festa’, Paulo Okamoto está sendo massacrado nas redes sociais.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Arthur, quando eu for pro céu, vou levar meu diploma de inocente, despede-se Lula do neto

Horóscopo do dia: previsões para cada signo para este domingo de carnaval, 03