in

Lula vai aos prantos em velório de neto e comove: ‘vai lá ver vovó Marisa’

Revista Forum
Publicidade

Lula esteve na manhã deste sábado (1) no velório de seu neto, Arthur Lula da Silva, de 7 anos de idade que faleceu por conta de uma meningite meningocócica. Na ocasião Lula falou um pouco sobre o menino e alguns presentes ouviram o que ele disse na ocasião.

Publicidade

O velório da criança foi em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e lá o ex-presidente fez uma promessa para seu neto, pois ele diz que o menino sofria bullying na escola por conta de ser seu neto. O sentimento dos presentes era de luto e de solidariedade ao ex-presidente que está passando por um momento difícil.

Publicidade

O ex-presidente tem sofrido muitos ataques até mesmo nesse momento difícil de sua vida, inclusive o ex-ministro da Casa Civil do governo de Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho, mostrou a sua indignação. “É um absurdo que nessa hora de tanta dor continuem expressando um ódio que parece não ter fim. Queria pedir que Deus perdoe essas pessoas e que ao mesmo tempo plante no coração delas pelo menos uma dúvida: se é justo o que eles estão fazendo”, disse Carvalho

Lula permaneceu no cemitério Jardim Colina por cerca de duas horas, com uma forte escolta de policiais federais. Ele chegou no local às 11h04 e saiu de lá às 12h58. Abatido, Lula entrou no local chorando muito.

Publicidade

Ao chegar ele foi até o caixão e ficou por lá por cerca de uma hora aos prantos e fazendo carinho no corpo do menino. Depois ele cumprimentou cerca de 100 pessoas que estavam no local, inclusive Pedro, melhor amigo de Arthur.

Foi montado um forte esquema de segurança para a presença dele, que foi autorizada pela Justiça a comparecer ao local e permanecer por uma hora e meia.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Afinal, Lula vetou ou não vacina de doença que matou seu neto? Sim, mas não é bem assim

Vídeos: Bruna Marquezine rebola no trio e Neymar, no camarote, responde até o chão