in

Após ser dada como morta, pastora Ludmila Ferber faz comunicado importante

R7
Publicidade

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber está em uma incessante luta contra o câncer e no início da semana ela perdeu a paciência nas redes sociais e desmentiu boatos na internet. Estava sendo noticiado que ela morreu em algumas mídias.

Ela fez a publicação na tarde do último domingo (24) e disse que ela recebeu a ligação de um “filho na fé” que estava muito preocupado com uma suposta nota que ele viu divulgada informando que ela estava morta.

A pastora não se conteve e fez um vídeo desmentindo tudo: “parece que lançaram uma nota de que eu havia partido pro Senhor, não! Ainda não, eu ainda tenho um chamado pra cumprir. Todos os dias da minha vida já estão contados no livro da vida de Deus”, disse ela com grande confiança de que Deus ainda é muito poderoso e pode fazer muito mais do que ela pode imaginar ou do que todos imaginam, não só na vida dela, como de todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No final da manhã desta sexta-feira (1) ela demonstrou que está muito bem de saúde e que está seguindo o seu caminho. Ela se antecipou e fez a publicação de sua agenda completa para o mês de março.

Até o momento são oito eventos confirmados em diferentes regiões do país que vai do Nordeste ao sul. “Mais um mês com alegrias, milagres e trabalho pela frente”, publicou a pastora. Confira a postagem que ela fez em seu perfil oficial no Instagram.

Ludmila se mostra cada dia mais confiante com seu tratamento e esse comunicado importante publicado por ela só prova que ela está muito bem de saúde e que em breve dará testemunho completo de sua cura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .