Perto de retorno ao Flamengo, Renato Augusto deixou recado ao clube

PUBLICIDADE

O Flamengo analisa novos reforços no mercado da bola e pode trazer um novo a qualquer momento. Os alvos são um novo zagueiro, um lateral-direito e também, um segundo-volante e um meio-campista. O lateral já é quase certo que será Rafinha, que somente aguarda a saída do Bayern de Munique.

No entanto, agora o nome da vez se tornou o meio-campista Renato Augusto, como já noticiado no 1News, pois surgiu a notícia de que o craque que jogou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira pode pintar no Flamengo. Vale ressaltar que Renato foi revelado pelo Rubro-negro.

Mas o que deixou mesmo a torcida flamenguista foi que depois de muito tempo tendo deixado o clube, Renato fez questão de mandar um recado após a tragédia que ocorreu com os garotos do Ninho. Afirmando que a situação era trista demais e prestando condolências.

Atualmente, Renato está no futebol chinês e pode estar de saída para finalizar sua carreira em algum clube brasileiro. Na última Copa, Renato iria ser titular se não tivesse se lesionado. Chegou ao mundialito em recuperação de lesão e mesmo assim foi destaque.

O meia fez um gol e quase empatou o jogo da eliminação contra a Bélgica, nas quartas-de-finais. Por conta desta atuação que o Mengão analisa que o meia seria um grande reforços no futebol brasileiro e poderia vir para disputar vaga com Arrascaeta.

Arrascaeta veio do Cruzeiro como uma grande contratação mas parece que ainda não está adaptado ao futebol carioca, por isso que Renato seria alguém para disputar e os dois elevarem seus níveis juntos, assim criando um bom elenco.