Yanna Lavigne se pronuncia pela 1ª vez sobre polêmica separação de José Loreto e Débora

PUBLICIDADE

Yanna Lavigne ficou furiosa quando viu seu nome sendo envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz resolveu falar sobre o assunto pela primeira e o que pretende fazer.

“Foi uma infeliz surpresa. Sou uma pessoa muito justiceira e, por isso, contratei um advogado, e ele que fala por mim”, declarou a atriz par ao UOL.

A atriz que atua na novela O Sétimo Guardião pediu para que todos aqueles que estão compartilhando boatos nas redes sociais, prestem mais atenção: “no meio em que a gente vive, o que é postado na internet se dissemina de uma maneira da velocidade da luz, como as fake news. Acho que temos que tomar muito cuidado e ter sensibilidade com o que a gente acredita”.

Caiu na folia com o marido

Após contratar um advogado para cuidar do caso, Yanna Lavigne caiu na folia e foi flagrada com o marido, Bruno Gissoni, nesta última sexta-feira (01). Os dois viajaram para aproveitar o carnaval baiano, posando para os paparazzi e aproveitando um dos camarotes do evento.

E enquanto a atriz curte o Carnaval, o advogado que ela contratou segue trabalhando e irá processar perfis fakes no Instagram que ficaram citando seu nome em supostos envolvimentos com José Loreto. Ricardo Brajterman é um advogado muito competente e ele informou que já conseguiu chegar à pessoa responsável por divulgar as fake news sobre Yanna Lavigne.

Segundo Ricardo, se trata de uma famosa que contratou uma empresa para fazer o serviço de divulgar fake news, mas por enquanto ele não divulgou nenhum nome.