Marina ‘mita’ na Globo e é ‘ovacionada’ em bastidores de novela

PUBLICIDADE

Passadas algumas semanas da polêmica descoberta traição de José Loreto, em que Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação do artista, os bastidores da novela das nove ainda continuariam tensos.

Após ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Debora Nascimento, Marina Ruy Barbosa veio a público esclarecer que nunca teve nada com o colega de elenco. da novela O Sétimo Guardião.

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua de Sônia Abrão Na RedeTV!, a ruiva tem sido o assunto mais comentado nos últimos tempos nos bastidores das novelas. Quando ela chega para gravar suas cenas, não se fala em outra coisa se não em seu nome.

Porém, o jogo teria começado a virar para o lado atriz, que tem mostrado todo o seu talento e profissionalismo na casa. Isso porque, ela teve que gravar cenas de beijo com José Loreto, mesmo depois de toda a confusão. A ruiva teria prometido que não decepcionaria o autor da novela Aguinaldo Silva e, teria sido muito aplaudida por todos os colegas de elenco nos bastidores do folhetim.

Marina viaja para espairecer depois de polêmica com Loreto

O esforço que ela vem fazendo para manter o comprometimento com a trama, vem chamando a atenção de todos. Agora, a atriz aproveitará o Carnaval para se afastar um pouco de toda a polêmica envolvendo seu nome. Uma fonte ouvida pelo jornal Extra, alegou que os dois pretendem passar as festanças bem longe de todo o burburinho causado pela polêmica.

Na última quinta-feira (28), Marina havia feito uma publicação em sua rede social expressando todo seu amor pelo marido. Na legenda da publicação, ela apenas colocou um emoji de coração para demonstrar todos os sentimentos pelo amado.