Casal Lésbico? Mulheres vão para debaixo do edredom, fazem movimentos e BBB se dá mal

PUBLICIDADE

A décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’ está bem parada e a Globo tem tentado fazer inúmeras estratégias para chamar a a atenção. Uma delas é colocar um possível casal lésbico na casa mais vigiada do país. Isso porque o próprio programa “shippa” Gabi com outras mulheres. 

Gabi é assumidamente lésbica e passa boa parte do tempo beijando outras mulheres no Big Brother Brasil.  Só que uma situação inusitada já aconteceu durante esse final de semana no reality show da Rede Globo de Televisão, revoltando parte dos telespectadores nas redes sociais. 

BBB é criticado após situação polêmica com mulheres

Nessa madrugada de sábado (2), a casa do BBB19 estava um pouco mais agitada que o normal, isto devido a Gabriela, Elana e Rízia estarem conversando sobre algo um tanto quanto inusitado. A sisters estavam falando a respeito de silicone, quando Gabi resoveu mostrar os seios para Elana debaixo do Edredom: “Que coisa linda, meu Deus! É durinho, eu quero silicone“, declarou a piauiense.

Gabi e Elana, que já haviam trocado selinhos na casa, mas agora deram o que falar por conta da situação. Isso tudo em um momento em que a atração comandada pelo apresentador Tiago Leifert passa maus momentos no Ibope, marcando apenas cerca de 20 pontos na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior cidade do país. 

Nas redes sociais, muita gente falou a respeito do tema. “esse programa é uma vergonha nacional, não tem mais o que fazer e apelam”, disse um dos internautas ao comentar a situação, que ganhou espaço na internet em pleno Carnaval.