Muralha acerta com grande clube do Brasil

PUBLICIDADE

O goleiro Muralha tem apenas 29 anos e já foi convocado para a Seleção Brasileira, quando ainda era titular no gol do Flamengo. Entretanto, a carreira do arqueiro virou de ‘cabeça para baixo’ após algumas importantes falhas no gol do Rubro-negro carioca. Hoje, o goleiro revela que foi o pior momento de sua carreira.

Após uma passagem no Japão, Muralha retornou ao Brasil e voltou a treinar no Flamengo, mas não continuará na equipe. Tudo isso porque o Fla conta com dois grandes goleiros e não terá espaço para ele, são eles César e o famoso Diego Alves.

Muralha, no entanto, acertou com o Coritiba, que atualmente está na Série B, mas o Clube já integrou a Série A por vários anos e agora luta para voltar à elite do futebol nacional. O clube paranaense aceitou pagar apenas metade dos salários do atleta e o Flamengo aceitou o acordo por querer que o goleiro jogue para não se desvalorizar.

No Coritiba, Muralha deve chegar para ser titular, até porque o goleiro Wilson se lesionou e ficará por um tempo fora. Mas também há a possibilidade de que Wilson deixe a equipe, por conta de sondagens da Chapecoense. Vale ressaltar que, em dezembro, ele quase saiu.

Muralha estará confortável por já ter trabalhado com o atual diretor de futebol do Coxa. O Rodrigo Pastana já esteve com o goleiro em sua passagem pelo Figueirense. O Flamengo, contudo, empresta o arqueiro e torce para que o mesmo se dê bem e fique valorizado na Série B do Campeonato Brasileiro, podendo ajudar o Coxa a subir para Primeira Divisão.