Corinthians usa sirene que só havia tocado com Fenômeno para anunciar mais um reforço

PUBLICIDADE

O Corinthians foi o clube brasileiro que mais contratou nessa temporada, o Timão implantou uma novidade para anunciar os novos jogadores do clube. A sirene do Parque São Jorge que anunciou a chegada de Ronaldo Fenômeno em 2009, tocou mais uma vez na tarde desta sexta-feira (01), anunciando mais uma contratação, a décima segunda do Corinthians nessa janela de transferências.

O Corinthians anunciou a chegada do meio-campista Régis, que veio de empréstimo ao Timão até o fim de 2019. O meia que pertence ao Bahia, já teve passagens pela Chapecoense, Sport, e Palmeiras.

O Timão também usou as redes sociais para anunciar o mais novo atleta do clube: “o meia Régis, mais novo reforço do Timão, assinou a papelada e já deixou o seu primeiro recado para a torcida. Se liga, Fiel! #BemVindoRegis#VaiCorinthians”

Régis Augusto Salmazzo foi revelado pelo São Paulo mas não teve muitas oportunidades no time principal do tricolor Paulista. Ele chegou a estar fora do Brasil, o meio-campista de 26 anos defendeu o Al-Wehda, da Arábia Saudita, mas sequer chegou a entrar em campo.

O meio-campista Régis se destacou no Sport e foi emprestado para o Palmeiras em 2016, mas não teve muitas oportunidades no clube Alviverde. Logo após Régis foi para o Bahia e brilhou entre junho de 2016 e agosto de 2018. O atleta de 26 anos marcou 23 gols em 120 partidas.

Segundo o treinador Fábio Carille, ele mesmo pediu a contratação do meia-atacante: “foi um pedido meu. É um jogador que já vem sendo monitorado pelo Corinthians desde a Chapecoense” ,revelou o comandante.