Mulher troca marido por Ricardão, mas se arrependeu após o ex ganhar na loteria

Leia também

Andressa Suita abre o coração e fala sobre tratamento para ter uma menina: ‘para garantir’

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima abriu o coração e falou sobre maternidade e o desejo de aumentar a família.

Chorando, Simone pega fãs de surpresa com vídeo: ‘não queria aparecer aqui desse jeito’

Irmã de Simaria fez publicação nos seus stories do Instagram e chamou a atenção dos seguidores.

Giovanna Ewbank rebate seguidora que chamou ela e Bruno de ‘desastre’ como pais: ‘louca’

A apresentadora não gostou nada da crítica e rebateu a internauta após comentário sobre educação aos filhos.

Policial sofre punição após matar homem negro ajoelhando em seu pescoço

O caso vem repercutindo em todo o mundo e logo uma punição foi dada ao responsável pelo crime.
Francisco Nunes
Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.
Publicidade

A esposa de um homem deixou ele para morar com outra pessoa devido aos problemas econômicos. Hoje, ela não para de ligar para ele pedindo para voltar e reconstruir sua família.
Joni Jimenez viveu momentos fatídicos quando sua esposa o deixou com suas filhas em 2013, no entanto, após seis anos de ausência, o espanhol ganhou milhões de dólares na loteria e sua ex-mulher quer voltar para ele. 

Conforme relatado pela mídia espanhola, a esposa de Joni Jimenez decidiu deixar a família argumentando que estava cansada dos constantes problemas econômicos sofridos pela casa. O marido explicou que sua ex lhe explicou que ele sairia para encontrar uma nova vida com outra pessoa que lhe proporcionasse uma “vida confortável“.

Publicidade
Publicidade

Além do mais, a ex-esposa deixou suas duas filhas Lucia e Yasmina com o pai, mas ambos se reuniram e encontraram forças para superar o episódio tão triste. Apesar de não ter um emprego permanente, ele continuou a trabalhar para dar a suas filhas uma melhor qualidade de vida. 

Publicidade

Foi no final de 2017, quando ele foi a um shopping center para comprar um presente para suas filhas e encontrou um estande de loteria onde jogou um jogo para tentar a sorte. Depois de dois dias ele ficou sabendo que ele foi um dos vencedores do sorteio, e acordo como o site La Opinion.

Publicidade

Eu tenho lutado por minhas garotas toda a minha vida. Nós precisávamos disso porque realmente não tínhamos nada“, disse Joni Jiménez. Ele também afirmou que sua ex-esposa descobriu sobre sua nova situação financeira e agora o chama no telefone pedindo perdão e para ele dá uma nova chance para ela.

Hoje, depois de não querer saber nada sobre nós há muito tempo, ela continua me ligando“, acrescentou.  No entanto, o homem não está interessado em voltar para ela e tudo o que ele quer é viver feliz com suas filhas.