Após choro nos bastidores, Marina Ruy Barbosa some do mapa para evitar confusão no Carnaval

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa optou por se afastar de toda a agitação que marca o período do Carnaval. Informações apresentadas pelo jornal Extra dão conta de que ela, juntamente com o marido, Xandinho Negrão, optaram por passar a semana bem longe do Rio de Janeiro.

Marina está passando por muitos problemas, envolvendo quadros de ansiedade, ocorridos durante as gravações feitas no PROJAC na última quinta-feira (28), para a novela O Sétimo Guardião. O marido, o qual além de piloto é também empresário, tem passado muito tempo ao lado de sua esposa.

Xandinho Negrão, que costuma viajar por todo o Brasil a trabalhou, passou a semana toda ao lado de sua esposa, estando junto dela após as crises de ansiedade, segundo informação do portal TV Foco.

Após uma crise emocional, a atriz teve que ser socorrida pela equipe médica da Rede Globo. Alegando falta de ar, e chorando muito, ela teve que ser atendida para se recuperar, e só então conseguir retornar as gravações.

Acusada de ter sido a suposta pivô da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento, a atriz mostrou bastante força, sendo que, desde que os boatos começaram a circular, ela se manteve firme e forte em seu trabalho, sem se afastar das gravações.

Os amigos, familiares e pessoas próximas a Marina Ruy Barbosa têm se mostrado bastante preocupados diante dos maldosos boatos que circulam pelo país, envolvendo o seu nome diante da polêmica nos bastidores de O Sétimo Guardião.

Longe da folia, a ruiva terá tempo para recuperar o seu psicológico, descansando para a rotina de trabalho que logo logo voltará a fazer parte de seu dia a dia.