Lulinha se torna destaque na Europa e manda recado ao Corinthians

PUBLICIDADE

O torcedor corintiano recebeu uma boa notícia essa semana nas redes sociais. A revelação Alvinegra Lulinha, tem se destacado positivamente em seu atual clube, o Pafos FC, do Chipre.

Lulinha está em sua segunda passagem pelo futebol europeu, o meia-atacante já teve participações em Portugal, onde jogou pelo Olhanense e Estoril. O meio-campista ex-Corinthians falou sobre o bom momento que vive no seu atual clube.

O ponta contou sobre a sua experiência no futebol europeu e revelou que está sendo muito boa, pois é um dos melhores momentos de sua carreira. Vale lembrar que Lulinha já foi uma grande aposta.

Lulinha, meia-atacante de 28 anos tem 13 partidas e apenas um gol nessa temporada pelo clube, mas mesmo assim tem se destacado nas partidas em que disputou. Hoje, Lulinha está ciente da distância que o separa do Brasil, especificamente do Corinthians. Mesmo com o passar do tempo, o meia-atacante não esqueceu de mandar um recado à torcida corintiana.

O Corinthians tem um elenco muito forte e foi importante ter trazido o treinador Fábio Carille de volta. Ele conhece muito bem o clube e sua equipe. O grupo do Corinthians tem muita qualidade, com ótimas peças de reposição no banco de reservas. Fico sempre na torcida aqui de longe. Quando estou no Brasil costumo ir nos jogos também. O Timão sempre faz parte da minha vida e da minha família“, declarou o meia-atacante.

No começo de sua carreira, Lulinha assustou ao se destacar na base do Corinthians, ao lado de Dentinho, porém ambos ainda não foram o que era esperado.