Felipe Melo intimida Deyverson em coletiva e deixa bronca ao vivo

PUBLICIDADE

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, deu uma entrevista coletiva e falou sobre o seu companheiro Deyverson. Durante suas falas, o volante não esqueceu de falar que passou por situações semelhantes e deixou uma bronca ao vivo no atleta, afirmou que ele tampouco é criança e que tem que ter vontade de mudar.

Usando o seu próprio exemplo na carreira, Felipe confirmou que é possível mudar e que é muito fã do Deyverson, mas o mesmo já tem meio caminho andado se tem vontade de mudar, e isso o volante conta ver nele.

Felipe diz ter certeza de que ele vai mudar e contou também que quando dói no bolso é muito importante, lembrando até que o atacante foi dar uma coletiva e revelou que tinha pagado ao Palmeiras após o cuspe em um jogador do Corinthians.

Felipe Melo também já viveu diversas polêmicas com a camisa do Palmeiras. No começo de sua passagem, o volante era muito excessivo em certas situações e chegou ao ponto de receber diversas punições. Hoje em dia, Felipe mostra muito mais técnica do que agressividade dentro de campo.

O Palmeiras optou por não vender Deyverson, por conta de um pedido do técnico Felipão. O comandante alviverde pediu para que o centroavante ficasse e ele concordou com recusar a proposta da China. O próprio Deyverson conta que teve a opção de aceitar e recusou para continuar no projeto.

Miguel Borja vinha sendo muito criticado e talvez seria um bom momento para que Deyverson tivesse mais chances na titularidade. Entretanto, o mesmo terá que aguardar o cumprimento da punição no Campeonato Paulista e o resgate da confiança do restante do elenco.