Vídeo: afastado dos gramados por lesão, Neymar dança até o chão e internautas detonam

PUBLICIDADE

Neymar, estrela do Paris Saint-Germain e camisa 10 da seleção brasileira, resolveu cair na folia neste último dia 1º. O atleta decidiu ir para o badalado Carnaval de Salvador, na Bahia, um dos mais requisitados o país.

Afastado dos gramados por conta de uma lesão, e liberado pela equipe médica do time parisiense para se tratar no Brasil, o jogador parece não ter se importado com os críticos, e desceu até o chão empolgado com os hits da banda Parangolé.

Os internautas, como não poderia deixar de ser, ficaram enfurecidos com a atitude do atleta. Vários seguidores começaram a detonar Neymar nas redes sociais. Um dos fãs chegou a questionar o “inovador” trabalho de fisioterapia que ele estava fazendo: “nada melhor que testar o metatarso do que pular o Carnaval no Brasil“, afirmou.

Outro internauta perguntou para Neymar onde estaria a lesão, e afirmou que muito provavelmente o Paris Saint-Germain estaria impressionado com a recuperação em tempo recorde do atacante, em tom irônico, diante do fato de estar curtindo o Carnaval com todo pique.

As críticas seguiram pelos internautas. Muitos acharam absurda a postura do jogador. Disseram que pouco se importam com a vida pessoal do atleta, mas questionaram a falta de comprometimento para com a sua equipe, que está disputando campeonatos na Europa, contando com a ausência de sua peça mais cara.

Os internautas questionaram ainda o privilégio que Neymar estaria tendo, com férias fora de época, enquanto o seu time luta para vencer partidas, quando o atacante estaria desfalcando o elenco para cuidar de uma lesão sendo que, ao contrário disso, está pulando Carnaval, mostrando muito vigor físico.