Após anuncio de gravidez, Tatá Werneck faz declaração comovente para Rafael Vitti

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (01) os internautas foram pegos de surpreso com a notícia de que a atriz Tatá Werneck está grávida. Ela e o ator Rafael Vitti, atualmente no ar como João Guerreiro na novela Verão 90, serão pais pela primeira vez. A notícia sobre a gestação da atriz foi dada pela coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, depois que a assessoria de Tatá confirmou a novidade.

Tatá havia se pronunciado sobre a gravidez, falando que não esperava que fosse engravidar tão cedo porque estava se preparando para a realização de uma cirurgia em março, mas foi pega de surpresa tanto quanto os fãs.

Entretanto, a atriz terá que tomar alguns cuidados durante a gestação, tendo em vista que ela é de risco. Por conta disso ela terá que abrir mão de vários compromissos para não comprometer o baby que já está a caminho.

Neste sábado (2), Tatá voltou a se pronunciar através de sua rede social falando sobre o amado. Na publicação que fez com uma foto dos dois se beijando, ela escreveu na legenda: “Meu amor, parceiro demais, incansável. Não tem quem conheça e não adore. Que sorte a minha ter você como parte da minha vida. Rafa Vitti, parabéns também pelas supernarinas. Te amo demais“. Por enquanto, ela continuará cuidando de seu programa humorístico, enquanto o namorado atuará normalmente no folhetim das sete.

Apesar de não ter se pronunciado de forma oficial, o ator postou uma frase em sua rede social, e na legenda escreveu Nietzsche. O que chamou a atenção foram os comentários dos fãs, que deram os parabéns ao casal pela gravidez de Tatá.