Traição, brigas e ataque de estrelismo: os melhores barracos do Carnaval

PUBLICIDADE

O Carnaval é um dos feriados mais esperados do ano. Nessa época, muitos famosos botam a cara no sol e mostram que também são gente de verdade. O problema é que vez ou outra eles acabam protagonizando momentos bizarros. A seguir, relembramos alguns dos maiores barracos do Carnaval. 

Paula Burlamaqui curtiu bastante o carnaval de 2010, beijando muito o modelo Rodrigo Peirão. O problema é que ela tinha um relacionamento sério na época. O flagrante da traição deu o que falar e a atriz foi bastante criticada. .

Para quem acha que Carnaval é só glamour, engano-se feio. Logo após o BBB, a modelo Cacau decidiu desfilar em uma escola carioca. Ela foi flagrada colocando sua fantasia sem a ajuda de nenhum profissional e entre carros, tentando não aparecer sem nada perto de outras pessoas. 

Tem também as tretas por ataque de estrelismo. No ano passado, a escola de samba Gaviões da Fiel decidiu afastar a rainha de bateria Tatiane Minerato e Renatta Teruel, imperatriz da agremiação, da corte da escola. A medida ocorreu após as integrantes se envolverem em uma confusão no ensaio técnico, no Sambódromo do Anhembi.

Há dois anos, Sabrina Sato teve um problema na sua fantasia. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foram os integrantes da escola dela saindo no tapa. Tudo, é claro, virou uma grande festa para os muito fotógrafos que estavam de plantão na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Susana Vieira passou por uma situação dramática nos desfiles de 2007, quando foi expulsa da Grande Rio. Chorando, ela teve que ver tudo pelo camarote.