Guerra interna? Globo mexe no programa de Ana Maria Braga após apoio a Fernando Rocha

PUBLICIDADE

O início de 2019 na Rede Globo está sendo marcado por profundas mudanças, as quais estão surpreendendo os telespectadores. Os programas matinais são os que estão sofrendo as maiores modificações.

Os telejornais locais, transmitidos antes do Bom dia Brasil, ganharam um espaço maior: a partir de agora, o “Bom Dia Praça” terá duas horas de duração, ficando no ar das 6 às 8 horas da manhã. O telejornal nacional, por sua vez, foi encurtado. Ele agora será transmitido das 8 às 9 horas da manhã.

Agora, enquanto se discute a respeito do futuro do programa Bem Estar, a direção da emissora de Roberto Marinho decidiu ampliar o horário de duração do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, a qual terá que se esforçar ainda mais para comandar a sua atração ao vivo nas manhãs do canal. A informação foi apresentada pelo jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando do SBT.

Demissão de Fernando Rocha

O grande destaque da mídia nesta semana foi a demissão do apresentador Fernando Rocha, o qual estava a frente do programa de vida e saúde das manhãs da emissora, o Bem Estar. Informações vindas dos bastidores alegam que a situação entre ele e o canal já não era das melhores.

Passando por uma redução no horário do programa, Fernando não estaria se sentindo feliz com algumas mudanças no perfil da atração. O foco em saúde passou a ser compartilhado ao conteúdo jornalístico, principalmente na cobertura de tragédias, tais como a de Brumadinho.

Ana Maria Braga, após a demissão de Fernando, desejou boas energias ao apresentador, lamentando a situação, sobretudo em decorrência da impossibilidade conferida a ele de sequer despedir-se de seu público no programa.