Vidente Carlinhos desabafa em novo vídeo e manda um grande alerta para os brasileiros

PUBLICIDADE

O famoso vidente Carlinhos, que ficou nacionalmente conhecido no Brasil por ter feito previsões de tragédias, como o do avião da Chapecoense, faz um novo vídeo desabafando e mandando um alerta para todos.

Ele começa a filmagem dizendo que está muito frio e chovendo no Paraná, dizendo também sobre as enchentes que acontecem no país e que, mesmo sabendo dos riscos, algumas pessoas insistem em ficar em locais perigosos.

Depois disse ele faz um desabafo sobre sua vida pessoal e alerta a todos que existem pessoas atribuindo seu nome a mensagens no Facebook pedindo dinheiro, ajuda e convites como se fosse ele. Mas que na verdade não é.

Ele conta também que tinha acabado de chegar do médico e que está passando por momentos difíceis na saúde, e pede para que orem por ele, pois ele continua emagrecendo. Ele reforça mais uma vez para que não usem o seu nome para fazer pedidos. Carlinhos chega a citar até o SBT, ele disse que a filha de Silvio Santos relatou que estão ligando nas casas das pessoas em nome da emissora e que eles não fazem isso também.

Ele alerta que os telefonemas que são atribuídos a ele partem de diversas regiões do Brasil, como de Ribeirão Preto, São Paulo, Londrina e não se conforma como pode ter tanta gente ruim e covarde no Brasil desse jeito. Mas que um dia o Brasil terá uma autoridade que possa resolver esse tipo de problema. Confira abaixo seu vídeo na íntegra com seu desabafo e alerta.

Carlinhos finaliza seu vídeo apelando para que as pessoas não deixem que usem seu nome e que ama a todos os seus seguidores.