Jair Bolsonaro e Michelle ganham linda homenagem no carnaval de Olinda

Leia também

Caixão Cov é lançado para sepultar exclusivamente as vítimas do novo coronavírus

É preciso tomar cuidados especiais na hora de sepultar as vitimais fatais da Covid-19.

Hospital se confunde, troca corpos e mulher é enterrada no lugar de homem com coronavírus

Os familiares sofreram duas vezes, sendo uma por causa da morte e outra pela troca dos corpos.

A Fazenda 12: Jojo Todynho e famoso ator já fecharam com a RecordTV para o reality rural

A RecordTV vem estudando uma forma de realizar a 12ª edição de seu reality com segurança.

Em vídeo de animação, Jair Bolsonaro morre após tomar chá de cloroquina dado por Lady Gaga

O vídeo caiu no gosto dos internautas e já foi visto por milhares de pessoas, se tornado um sucesso na web.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

O Carnaval de Olinda já começou e reuniu uma multidão de foliões que pularam muito e continuam aproveitando a maior festa do ano. Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle, receberam uma belíssima homenagem. O casal virou bonecos gigantes e desfilaram pelas ruas.

Leandro Castro, artesão responsável pelos bonecos, disse que é uma tradição mostrar os presidentes e não poderia faltar uma homenagem belíssima a Jair Bolsonaro e Michele. Ele explicou que sempre pede autorização antes de criar os bonecos e logo foi autorizado por Bolsonaro, que se mostrou feliz com demonstração de carinho do povo de Olinda.

Publicidade
Publicidade

O artesão recebeu um áudio do presidente pelo WhatsApp e guarda orgulhoso a mensagem que diz: “Parabéns pela sua criatividade, externando através de bonecos de personalidades. E você fez a minha também. Meu muito obrigado pelos seus votos de que dê tudo certo no nosso governo”.

Publicidade

Quando Castro pediu autorização de Bolsonaro para fazer seu boneco desfilar no Carnaval de Olinda e foi autorizado, aproveitou para pedir que fizesse também um da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Publicidade

O artesão explicou que não é costume fazer da primeira-dama, mas Michelle poderia estrear um novo costume no carnaval, pois ela teve um grande destaque na posse do presidente. Michelle também autorizou e se mostrou muito feliz com a homenagem feito a ela e ao marido.

Nesta segunda-feira (04), os bonecos de Jair Bolsonaro e Michelle estarão na Apoteose dos Bonecos Gigantes de Olinda, no Alto da Sé, animando ainda mais os foliões.