Jair Bolsonaro e Michelle ganham linda homenagem no carnaval de Olinda

PUBLICIDADE

O Carnaval de Olinda já começou e reuniu uma multidão de foliões que pularam muito e continuam aproveitando a maior festa do ano. Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle, receberam uma belíssima homenagem. O casal virou bonecos gigantes e desfilaram pelas ruas.

Leandro Castro, artesão responsável pelos bonecos, disse que é uma tradição mostrar os presidentes e não poderia faltar uma homenagem belíssima a Jair Bolsonaro e Michele. Ele explicou que sempre pede autorização antes de criar os bonecos e logo foi autorizado por Bolsonaro, que se mostrou feliz com demonstração de carinho do povo de Olinda.

O artesão recebeu um áudio do presidente pelo WhatsApp e guarda orgulhoso a mensagem que diz: “Parabéns pela sua criatividade, externando através de bonecos de personalidades. E você fez a minha também. Meu muito obrigado pelos seus votos de que dê tudo certo no nosso governo”.

Quando Castro pediu autorização de Bolsonaro para fazer seu boneco desfilar no Carnaval de Olinda e foi autorizado, aproveitou para pedir que fizesse também um da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

O artesão explicou que não é costume fazer da primeira-dama, mas Michelle poderia estrear um novo costume no carnaval, pois ela teve um grande destaque na posse do presidente. Michelle também autorizou e se mostrou muito feliz com a homenagem feito a ela e ao marido.

Nesta segunda-feira (04), os bonecos de Jair Bolsonaro e Michelle estarão na Apoteose dos Bonecos Gigantes de Olinda, no Alto da Sé, animando ainda mais os foliões.