Com câncer terminal e horas antes de falecer, mulher se casa com o amor de sua vida

PUBLICIDADE

Tracey e Colin MacDonald estavam juntos há 24 anos. O pedido de casamento havia acontecido há 12 anos, mas com a vida agitada e seis filhos para cuidar, acabou deixando o casamento em segundo plano.

Cerca de seis meses atrás, Tracey foi diagnosticada com câncer no pulmão já em fase terminal e o casal soube de imediato que era a altura certa para cumprir o sonho de se casarem.

No dia 22 de janeiro deste ano, os dois trocaram juras de amor eterno no quarto onde Tracey estava internada no Centro Moorabbin, na Austrália. O casamento foi organizado em um dia, com a ajuda da associação ‘My Wedding Wish’ em tradução para o português, ‘Meu Desejo de Casamento’.

A cerimonialista Gail Cremen oficializou a união e a fotógrafa Tahnee Jade foi a responsável por registrar cada momento, as imagens feitas tem comovido o mundo. “Foi tudo muito rápido. Eles eram totalmente devotados um ao outro e ainda profundamente apaixonados,” disse a cerimonialista.

Por fim, Gail conseguiu declarar que Colin e Tracey eram, enfim, marido e mulher, reconhecidos pelo governo australiano. Para Colin era muito importante que ele honrasse sua proposta para Tracey. O casal se conheceu há 24 anos, quando Colin trabalhava como agente de remoção domiciliar. Foi uma conexão instantânea e eles se apaixonaram e criaram uma linda família, composta por seis filhos.


No dia seguinte, menos de 24 horas após o sonho ter sido realizado, Tracey acabou falecendo. Apear disso, a família sabe que partiu feliz por ter cumprido o sonho de ter se casado com o amor de sua vida.