Neymar é flagrado aos beijos com famosa cantora e internautas piram

PUBLICIDADE

Neymar deixa evidente que é amante de uma boa e divertida festa, então no Carnaval em Salvador ele está mostrando que está curtindo muito cada momento. O jogador está na capital baiana e curtindo as noites de folia em grande estilo.

É válido reafirmar que ele está em momento de recuperação depois de uma lesão no pé direito, porém nem mesmo isso foi capaz de fazer com que ele deixasse de curtir e se divertir, inclusive dançar ao som dos trios elétricos que passavam na frente de seu camarote.

Na madrugada desta sexta-feira (1) para sábado (2), além de dançar muito e aproveitar cada momento da farra, o craque do PSG não perdeu tempo e beijou muito na boca com uma loira até então misteriosa. Porém os internautas investigaram e descobriram que ela se trata de Rafaela Porto, que ficou muito famosa com a sua participação no The Voice Brasil, da TV Globo.

Os dois foram flagrados aos beijos e em clima de romance bem coladinhos e curtindo bastante. Houve até boatos de que os dois estão juntos, mas nenhuma das partes confirmou essa suposição, porém com o que foi registrado pelas câmeras dos presentes, os dois não estão querendo esconder de mais ninguém o que está acontecendo. Como era de se imaginar, o flagra de Neymar causou as mais diferentes reações. Confira abaixo algumas delas.

https://twitter.com/anacarollne/status/1101723463356690432

https://twitter.com/forlove_brumar/status/1033124292333129731

Antes da noite de festa, o jogador apareceu ao lado de seu amigo David Brazil cantando um um trecho do enredo da escola de samba Grande Rio, do Rio de Janeiro, na ocasião eles mandam uma indireta para Bruna falando sobre passado.

“Desafio do samba da Grande Rio pra vê se ele sabe a letra: Atire a primeira pedra aquele que não erra”, disse David. Neymar não deixou essa oportunidade passar em brando e completou a frase: “Quem nunca se arrependeu do que fez…”. “Eu sou Caxias de tantos Carnavais”, respondeu David Brazil. “Falam de mim que eu falo de paz”. Esse vídeo já possui 1 milhão de visualizações e redeu os mais diversos comentários.