Carlos Bolsonaro acusa PT de defender pedofilia e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

O clã Bolsonaro continua se envolvendo em polêmicas, mesmo após a eleição de Jair Bolsonaro no ano passado. Carlos Bolsonaro, um dos filhos de Jair mais ativo na internet, acaba de se envolver em mais uma polêmica.

Na tarde da última sexta-feira, 01 de março, o político fez um post alegando que um site, que supostamente seria do PT, estava saindo em defesa da pedofilia, um dos assuntos mais discutidos atualmente.

Entretanto, a página do site que ele reproduziu é de um programa chamado “Humaniza Redes”, que é uma ação lançada pelo governo federal em 2015, voltada para garantir a segurança de quem vive conectado a internet.

De acordo com as informações que foram veiculadas pelo site Brasil 247, o programa nada mais é do que o resultado do Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos pela internet. Ele foi criado com o objetivo maior de garantir que as pessoas tenham mais segurança na rede. Principalmente, em favor de crianças e adolescentes.

Agora, no governo Bolsonaro, o programa não saiu do ar e continua funcionando normalmente. Tanto está funcionando, que a atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, lançou na última quinta -feira (28) uma nova campanha.

O objetivo desta nova campanha idealizada pela ministra, é tentar ajudar as mulheres no Carnaval, e coibir a ação de violência contra elas nesse período de festas. Por enquanto, depois do erro cometido, Carlos Bolsonaro não se pronunciou mais sobre o assunto e, a postagem feita por ele não foi apagada.