Internautas detonam na publicação de Padre Fábio de Melo, sobre morte de neto de Lula

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo possui milhões de seguidores em suas redes sociais que acompanham postagens diárias de bom humor e conselhos, mas o religioso aproveita a popularidade de seu perfil para detonar tudo quando é necessário, o que aconteceu nesta sexta-feira (1).

Ele fez uma postagem abrindo o seu coração e falando sobre toda a comoção a respeito da morte do neto do ex-presidente da República, Lula. Ele se mostrou bastante emocionado e deixou palavras de apoio para a família do menino que perdeu Arthur Lula da Silva, em decorrência de uma meningite.

Em uma seu perfil oficial no Instagram ele disse : “Que as nossas diferenças políticas não nos privem da solidariedade que nos torna humanos. Uma criança está morta. Nada pode ser mais doloroso ao coração de uma família. Deveria ser natural à condição humana poder discordar, contestar, protestar, tomar partido, sem que isso se transformasse em ódio pelos outros, satisfação em ver neles os desdobramentos naturais da finintude que é de todos nós. Não nos permitamos que a desumanização encontre o terreno fértil para crescer em nós”.

Como era de se imaginar, na maioria de suas publicações, os seus seguidores reagiram a essa postagem de diversas maneiras possíveis e detonaram quem está feliz com o que aconteceu com a família de Lula. “Não consigo conceber a ideia de utilizar algo tão doloroso para agredir alguém”, publicou uma seguidora.

“Tem alguém comemorando a morte da criança, eu vejo pessoas não concordarem com um preso condenado sair da cadeia será que todos os presos teriam esse benefício.”, disse outra. Há quem citou até eleitores de Bolsonaro: “eleitores do mito? Oiiii… Quem está comemorando são pessoas ruins isso sim. Uma coisa não tem nada com outra.” E quem defendeu Lula: “graças ao Presidente Lula, milhares de crianças deixaram de morrer de fome neste país!!!!”.