Após brigas, Bruna Marquezine se joga no Carnaval e curte bloco de Anitta junto com Neymar

PUBLICIDADE

Todos sabem que Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos, mas a cada novo acontecimento de qualquer um deles, o ex-casal volta a ser associado nas mais distintas situações e neste Carnaval não poderia ser diferente do que acontece desde quando eles terminaram, em outubro do ano passado.

Nesta sexta-feira (1), os dois marcaram presença e curtiram juntos um dos blocos mais famosos e badalados do Carnaval de Salvador, o da cantora Anitta. Mas muitos não sabem ainda que ela e Bruna tinham rompido relações há pouco tempo atrás.

Segundo noticiou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi revelado que Anitta tinha saído com o jogador em uma das pausas que ele teve com a atriz da TV Globo e por isso a relação delas tinha sido abalada, mas como Carnaval é festa, ao que tudo indica essas mágoas já fazem parte do passado.

Uma prova disso é que Anitta recebeu Bruna Marquezine em seu trio elétrico. A global não se importou com a grande presença de fotógrafos e se esbaldou com as músicas, sendo flagrada se jogando e dançando até o chão no bloco das poderosas.

Já Neymar curtiu também o bloco junto com Bruna, porém eles não foram flagrados juntos, uma vez que ele esteve em um camarote exclusivo que adquiriu no Circuito Barra Ondina. Neymar fez questão de compartilhar esses momentos em suas redes sociais e mostrou a parte em que Anitta passou por eles.

Inclusive, Neymar já mandou algumas indiretas para Bruna nesse Carnaval na companhia de David Brasil, publicando um vídeo ao cantar uma música da Grande Rio.