Curtindo o Carnaval, Neymar manda indireta para Bruna Marquezine, e web reage

PUBLICIDADE

Neymar já chegou na cidade de Salvador, capital da Bahia, para curtir o Carnaval como nunca fez em sua vida. Agora ele está solteiro e indica que vai aproveitar cada momento desses dias, uma vez que no ano passado ele passou namorando Bruna Marquezine.

Já no início do feriadão prolongado, o jogador apareceu ao lado de seu amigo David Brazil. Os dois aparecerem bem juntos como sempre e ele ainda cantou um trecho do samba enredo da escola de samba Grande Rio, do Rio de Janeiro, na ocasião eles mandam uma indireta para Bruna falando sobre passado.

“Desafio do samba da Grande Rio pra vê se ele sabe a letra: Atire a primeira pedra aquele que não erra”, disse David. Neymar não deixou essa oportunidade passar em brando e completou a frase: “Quem nunca se arrependeu do que fez…”. “Eu sou Caxias de tantos Carnavais”, respondeu David Brazil. “Falam de mim que eu falo de paz”. Esse vídeo já possui 1 milhão de visualizações e redeu os mais diversos comentários. Confira logo abaixo.

Os seguidores de David logo entenderam a mensagem e disseram que ele estava mandando uma indireta para Bruna Marquezine, com quem terminou no fim do ano passado e alguns rumores indicavam a sua volta por esses dias.

Neymar e Bruna começaram a namorar pela primeira vez em outubro de 2012, mas só assumiram o romance no Carnaval de 2013. De lá até outubro de 2018 os dois tiveram diversos momentos e idas e vindas, mas ao que tudo indica, os dois estão solteiros mesmos nesta data.

É válido mencionar que o craque fez alguns Stories no seu Instagram mostrando o quanto está animado com o Carnaval e ao som de Leo Santana, ele disse que não vai “perdoar” ninguém em Salvador.