BBB19: Rízia, Gabriela e Elana vão pra debaixo do edredom e mostram tudo ao vivo

PUBLICIDADE

A madrugada deste sábado (02), esquentou no BBB19 e quem deixou de curtir o carnaval para acompanhar o reality global ao vivo teve a chance de conferir Rízia, Gabriela e Elana debaixo do edredom mostrando tudo.

É que as três estavam conversando sobre silicone e foi então que Gabriela foi para debaixo do edredom, tirou a blusa e mostrou o resultado para Elana, que ficou admirada: “Que coisa linda, meu Deus. É durinho, eu quero silicone“.

Rízia estava em sua cama observando as duas colegas de confinamento e riu da ousadia delas e imaginou o que estaria dizendo o público de casa. Gabriela disse que mostraria o resultado do silicone para ela depois, mas a jornalista contou que já tinha visto, porém, não perdeu a chance de dar uma cutucada: “Elana vê o de todo mundo e não mostra o dela“.

Mas a engenheira agrônoma surpreendeu as sisters e perguntou se elas queriam mesmo ver e mostrou tudo. Para se protegerem das câmeras, as três fizeram uma cabana com o edredom e assim puderam ficar se exibindo uma para a outra, mas o público ouviu Gabriela e Rízia elogiando os seios de Elana.

Paredão fake

Neste sábado os brothers poderão se divertir à vontade, mas na noite deste domingo (03), tem nova formação de paredão, porém, eles não imaginam que será tudo fake.

Será formado um paredão do bem e o público votará em quem deve ser imunizado, mas os brothers só ficarão sabendo de tudo quando chegar na noite de terça-feira e Tiago Leifert anunciar quem foi o mais votado. Este participante se despedirá de todos, deixará a casa, mas não conseguirá abrir a porta de saída e então será informada que é tudo fake.