Marina Ruy Barbosa divulga vídeo após ser envolvida em polêmica separação; assista

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa está de volta, a ruiva voltou a postar um vídeo publicitário em seu perfil no Instagram, mostrando que já está conseguindo superar a polêmica na qual foi se envolvida. A atriz foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, ficando alguns dias longe das redes sociais, mas aos poucos ela está voltando, para alegria dos fãs.

Primeiro a atriz compartilhou uma foto com o afilhado, depois uma imagem da mão do marido exibindo a aliança e agora um vídeo em que aparece com outras famosas em uma campanha publicitária para uma marca de produtos voltados para os cabelos.

Acho importante ver que, cada dia que passa, mais e mais mulheres estão descobrindo sua força! E claro, a beleza dos seus cabelos. Um
movimento potente e necessário
“, escreveu a atriz na legenda se referindo ao slogan da campanha, mas muitos internautas viram nestas palavras uma boa indireta para quem achou que ela sairia prejudicada de toda esta história.

Em menos de 24 horas o vídeo já ganhou quase um milhão de curtidas e milhares de comentários elogiando a ruiva e torcendo para que ela supere de vez todos os problemas e rumores, e que volte definitivamente para as redes sociais.

Mas os rumores sobre Marina Ruy Barbosa continuam circulando, por exemplo, nesta última sexta-feira (02), saiu a notícia de que ela teve uma reunião com a direção da TV Globo à portas fechadas, que durou mais de 4 horas, onde ela teria pedido uma decisão definitiva para a questão de ter que contracenar com José Loreto.

Por enquanto, ele segue atuando em O Sétimo Guardião, mas o público tem percebido que os dois quase já não aparecem juntos nas cenas.