Blogueira que comemorou morte do neto de Lula tenta se justificar, e o que diz gera revolta

PUBLICIDADE

O principal líder do PT, Lula, que já foi presidente do Brasil, está passando por um momento de luto com o falecimento do seu neto. Muitos internautas reagiram e comentaram sobre o assunto e uma jovem resolveu fazer um comentário sobre o que ocorreu.

Porém, quem acompanhou a postagem dela não aprovou o que foi publicado, uma vez que Alessandra Strutzel classificou a morte do garoto como uma “boa notícia”. Depois da polêmica em torno do que aconteceu, ela tentou se justificar e afirmou que sua atitude era para ver a reação das pessoas.

De acordo com a blogueira, ela não estava mal intencionada e queria apenas observar como as pessoas iriam reagir diante do que ela redigiu. Na internet, a frase utilizada por ela conseguiu ser pauta em diferentes sites.

A garota, que afirma ser blogueira, bem como youtuber, ainda tentou diminuir as duras consequências da publicação feita por ela, uma vez que não foi vista de maneira boa o fato dela supostamente estar comemorando a tragédia que aconteceu na família do político.

Assim, ela fez a seguinte afirmação ao declarar: “Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, e muito menos a morte de uma criança”. 

Na primeira postagem que gerou enorme questionamento e críticas ela postou no Facebook: “Pelo menos uma notícia boa”, sem contar que utilizou uma figurinha de coração. Ela removeu a publicação, porém prints foram divulgados em diferentes mídias sociais.. Depois de ter visto a polêmica que criou, Alessandra fez de tudo para tentar se justificar.