in

Blogueira que comemorou morte do neto de Lula tenta se justificar, e o que diz gera revolta

Fonte: abril.com
Publicidade

O principal líder do PT, Lula, que já foi presidente do Brasil, está passando por um momento de luto com o falecimento do seu neto. Muitos internautas reagiram e comentaram sobre o assunto e uma jovem resolveu fazer um comentário sobre o que ocorreu.

Porém, quem acompanhou a postagem dela não aprovou o que foi publicado, uma vez que Alessandra Strutzel classificou a morte do garoto como uma “boa notícia”. Depois da polêmica em torno do que aconteceu, ela tentou se justificar e afirmou que sua atitude era para ver a reação das pessoas.

De acordo com a blogueira, ela não estava mal intencionada e queria apenas observar como as pessoas iriam reagir diante do que ela redigiu. Na internet, a frase utilizada por ela conseguiu ser pauta em diferentes sites.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A garota, que afirma ser blogueira, bem como youtuber, ainda tentou diminuir as duras consequências da publicação feita por ela, uma vez que não foi vista de maneira boa o fato dela supostamente estar comemorando a tragédia que aconteceu na família do político.

Assim, ela fez a seguinte afirmação ao declarar: “Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, e muito menos a morte de uma criança”. 

Na primeira postagem que gerou enorme questionamento e críticas ela postou no Facebook: “Pelo menos uma notícia boa”, sem contar que utilizou uma figurinha de coração. Ela removeu a publicação, porém prints foram divulgados em diferentes mídias sociais.. Depois de ter visto a polêmica que criou, Alessandra fez de tudo para tentar se justificar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora