Tatá Werneck tem descolamento de placenta e fãs ficam em oração por ela e o bebê

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (01), o jornalista Leo Dias divulgou em primeira mão no programa Fofocalizando que Tatá Werneck está grávida, mas que precisaria ficar de repouso devido a alguns problemas de saúde. A apresentadora falou pela primeira vez sobre a novidade e disse que era um sonho ser mãe, mas que ficou surpresa quando descobriu a gravidez.

Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar“, confessou a atriz que agora precisará rever sua agenda de trabalho para os próximos meses.

A noiva do ator Rafael Vitti foi vista no consultório de um obstetra muito famoso no Rio de Janeiro e não teve mais como esconder que será mãe pela primeira vez. Só que Tatá Werneck teve um descolamento de placenta e está de repouso absoluto. Mas apesar de ter sido pega de surpresa, Tatá garante que está sensível e muito feliz.

Sempre de bom humor, a futura mamãe brincou que pretende contratar um professor de francês, outro de espanhol e até um de piano para que possa ter o que fazer durante o tempo que precisar ficar de repouso. Ela disse ainda que ‘por pura intuição’, acredita que será um menino, mas nada foi confirmado ainda.

Os fãs estão em oração para que tudo fique bem com a mamãe e também o bebê, mas Tatá ainda tem uma outra preocupação, que é com o trabalho. Ela vai começar a gravar a nova temporada do Lady Night em breve e segundo Leo Dias, a produção do programa poderá fazer até algumas reuniões na casa da apresentadora, já que ela gosta de participar de tudo.

Sabrina Sato também enfrentou este problema quando ficou grávida de Zoe e acabou indo para o hospital. Tatá ficará em casa mesmo, mas terá que fazer repouso absoluto.