Blogueira que comemorou morte de neto do Lula sofre terrível castigo

PUBLICIDADE

A blogueira Alessandra Strutzel comemorou a morte do neto de Lula durante a tarde dessa sexta-feira, 1 de março. Em sua página, ela escreveu a frase “Pelo menos uma notícia boa”. A criança tinha apenas sete anos de idade, sendo vítima de uma meningite. 

Por meio das redes sociais, Alessandra chegou a pedir perdão pela publicação. De acordo com a blogueira, ela teria apenas compartilhado uma publicação de uma pessoa e que queria saber como os seus leitores se sentiriam diante daquele tipo de post. 

“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, e muito menos a morte de uma criança.
Com a postagem que fiz, que era compartilhamento da postagem de outra pessoa, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz”,
disse a blogueira em sua rede social. 

Apesar do pedido de desculpas, Alessandra virou motivo de ataques nas redes sociais. A tag Lula chegou ao topo do Twitter e, no geral, as mensagens se dividiam entre a solidariedade ao ex-presidente e críticas à blogueira. 

https://twitter.com/delucca/status/1101580192303276035

No Twitter, como  pode ser visto acima, algumas pessoas até repercutiram os passos da personalidade da web, “Alessandra Strutzel se diz blogueira e Youtuber. Após escrever isso que escreveu, fechou a conta no YouTube, Twitter e postou no Facebook que o post era um “teste” pra ver se as pessoas estavam ou não “insensíveis“, escreveu um internauta. 

Além de Alessandra, Eduardo Bolsonaro também recebeu críticas por conta de uma mensagem criticando a saída de Lula da cadeia para ir ao velório do neto.