Dembélé com proposta astronômica para deixar Messi e o Barça

PUBLICIDADE

Ousmane Dembélé está regressando aos poucos no Barcelona. O jogador perdeu várias semanas de competição, essa temporada, mas poderia estar em grande para atacar a fase final do ano. No momento de todas as decisões, Dembélé está de regresso, mas essa poderia mesmo ser sua última etapa no Barcelona, quando se fala em uma grande proposta para ele deixar o time.   

Dembélé com  oportunidade 

A temporada de Dembélé não está sendo fácil. Inicialmente, o francês teve problemas disciplinares e mais tarde com lesões. Quando esteve com as melhores condições, Dembélé foi provando todo o seu talento, e no Barça todos aguardam que ele possa mostrar mais ainda no que falta da temporada. 

Os avisos do vestiário 

No início da campanha, o jogador acabou tomando um ‘puxão de orelha’ de algumas pessoas no Barcelona e a verdade é que ele teria melhorado muito seu comportamento com o time. Se desculpou e tornou a jogar, terminando com esses episódios de chegar tarde no treinamento ou ficar jogando videogames até tarde. 

Dembélé mudou e com isso pararam os rumores de sua saída. É que quando Dembélé joga no seu melhor nível, ele é um dos melhores no jogo. E, por isso, o Barça vai tentando de tudo para manter seu craque em plenas condições. Caso isso não aconteça, a diretiva vai aceitar vender e tentar um novo talento para seu lugar. 

Oferta para sair do Barça 

Antes de janeiro, se falou muito em uma possível saída no mercado de inverno, mas o jogador acabou ficando, ele que é um dos favoritos da torcida do Barcelona. Times como Atlético de Madrid, Liverpool ou PSG estavam muito atentos ao jogador francês, mas o Barça fechou a porta em janeiro.

Agora, de acordo com o Diario Gol, seria novamente o Atlético de Madrid e Simeone quem estariam tentando o francês. Em Madrid, todos acreditam que a verticalidade e velocidade de Dembélé seriam muito interessantes para o jogo de contra-ataque do técnico argentino. E o time de Madrid estaria fazendo uma proposta astronômica para levar o craque francês do Barcelona.