in

Vidente previu gravidez de Tatá, e sensitiva faz revelação bombástica sobre bebê

Multishow
Publicidade

Nesta sexta-feira (01), o Brasil foi pego de surpresa com a notícia de que a atriz Tatá Werneck está grávida de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti.

Publicidade

Apesar de toda a felicidade da gestação, Tatá terá que tomar muito cuidado, pois é uma gravidez de risco e ela não poderá fazer muitos esforços físicos pelos próximos três meses.

Publicidade

O jornal O Dia, através da coluna de Léo Dias, apresentador do Fofocalizando entrou em contato com a assessoria da atriz que confirmou a informação.

Porém, muito antes da atriz engravidar, o vidente Robério de Ogum já havia dado essa informação para no programa de Sônia Abrão, na RedeTV!, no começo do ano passado. Na ocasião, ele alegou que a apresentadora engravidaria entre 2018 e 2019. Além disso, o esotérico alegou que eles vão se casar.

Publicidade

Na ocasião, Robério falou sobre o programa que ela teria na emissora. Ele contou que Tatá teria um programa só seu até o final do ano. Apesar de não ter ocorrido como previsto, ela estreou em janeiro a reapresentação de seu programa Lady Night, grande sucesso no canal de TV Paga Multishow, que migrou para a TV aberta.

No vídeo é possível ver a previsão a partir do minuto 57.

Márcia Fernandes alega que Tatá veio predestinada  ter um menino

No começo deste ano, a sensitiva Márcia Fernandes, famosa por prever acontecimentos sobre a vida dos famosos, alegou que Tatá veio predestinada a ter um menino. Porém ela alegou durante a entrevista que ela não teria filhos em 2019. Apesar de ter errado na previsão, ela poder ter acertado em partes.

Além disso, ela voltou a reforçar que a atriz vai se casar com o ator Rafael Vitti, que atualmente no ar na novela Verão 90.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Quem é a blogueira que comemorou a morte de um menino de 7 anos, por ser neto de Lula

Globo é acusada de manipular ‘Jornal Nacional’ para prejudicar Bolsonaro