Quem é a blogueira que comemorou a morte de um menino de 7 anos, por ser neto de Lula

PUBLICIDADE

A blogueira Alessandra Strutzel acabou se tornando um dos nomes mais comentados na tarde desta sexta-feira (01), após ter comemorado a morte do neto de 7 anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Pelo menos uma notícia boa“, comentou a blogueira, se referindo à morte do menino. Ela deixou os internautas chocados com sua frieza e até pessoas mais próximas se surpreenderam com tal atitude.

Com o texto que ela compartilhou, comemorando a morte do menino, ainda inseriu emojis de coração e também de felicidade.

Os internautas logo procuraram saber quem era, afinal, esta mulher que considerou o falecimento de uma criança, só porque ele é neto de Lula, seria uma “boa notícia”.

Alessandra Strutzel se considera blogueira e também youtuber, ela foi tão criticada que até optou por deletar a postagem; só que já era tarde, porque muitos prints já haviam sido feitos e circulavam nas redes sociais – e também em grupos do WhatsApp. Ela postou um comunicado alegando que não tinha intenção de causar tamanha polêmica.

Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz“, escreveu a blogueira.

O pedido de desculpas não convenceu os internautas. Ainda neste comunicado, Alessandra disse que ficou até contente de ver que a reação ao seu post foi negativa e que isto mostrava que as pessoas não perderam a sensibilidade; porém, alegou que estava triste ao ver que pessoas que a conhecem muito bem acharam que ela realmente fez isto com a intenção de ferir alguém.